05/08/2020 às 21:08 Casamento na Praia DICAS

2 lugares incríveis para casar em Ilhabela

776
3min de leitura

Vou te mostrar nesse post dois lugares incríveis para realizar seu casamento em Ilhabela.

Eu fotografei recentemente nesses dois espaços para casamento, e vou confessar que até eu fiquei com vontade de realizar meu casamento lá.

Vou falar um pouco do espaço e também mostrar em fotos.

PIER 151

Espaço da Cerimônia com um Deck de frente para o mar.

Pier 151 Eventos é um maravilhoso e elegante espaço, localizado à beira-mar e rodeado por um cenário paradisíaco. Um ambiente requintado, sofisticado e de muito bom gosto. 

O Espaço fica localizado próximo ao centro histórico e comercial de Ilhabela. Rodeado de lugares para se hospedar tanto em hotéis quanto as pousadas para seus convidados.

Veja algumas fotos do Pier.

Se tem uma coisa que todo mundo acha lindo, é casamento na praia. Claro que há gostos pra tudo, e tem diversos estilos de casamentos, um mais lindo que o outro. 

Seja na praia, no campo, e até em uma viagem. Hoje com os eventos de Destination Wedding e Elopment Wedding, muitas opções de lugares ficaram disponíveis para realizar um casamento até mesmo numa montanha, ou em algum lugar inusitado.

Mas o litoral de São Paulo é um lugar muito requisitado para casar, desde as praias de São Sebastião como a praia de Maresias, Toque-Toque, Caraguatatuba, Praia de Santiago, etc. E claro as praias de Ilhabela tem lindos cenários além de já ser um local maravilhoso para curtir o final de semana.

Espaço interno Pier 151 - mesa do bolo.

O Píer 151 foi especialmente projetado para atender a casamentos, eventos sociais e corporativos.

Possui um maravilhoso deck sobre o mar, onde a cerimônia e a festa se desenvolvem dentro de um cenário único, com uma belíssima vista do pôr do sol.

Combina requinte com a casualidade do ambiente praiano, e tem a infraestrutura necessária para uma inesquecível recepção.

O Pier 151 comporta até 300 convidados.

A estrutura do Pier 151 é super completo e conta também com equipamentos já instalados por parceiros como: sonorização e iluminação, gerador e tenda.

Possui um buffet próprio, o Marina Pontes Gastronomia, que se tornou referência em Ilhabela pela qualidade.

O Pier 151 pertence ao Hotel Real Villa Bella, onde os noivos e até seus convidados mais íntimos possuem condições especiais de hospedagem. E conta com um quarto amplo e lindo para as noivas e noivos que querem fazer seu making of dentro dele.

Hotel Real Villa Bella

No dia do casamento, todos os preparativos ocorrem no Pier de forma independente do hotel.

Veja mais algumas fotos:

Vila Salga Ilhabela

Situada na praia da armação em Ilhabela, a Vila Salga fica ao lado da capelinha mais charmosa da Ilha, a Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição.

A locação é referência de infraestrutura para casamentos na praia.

O Vila Salga tem um espaço amplo e ambientes separados, e sendo assim é possível fazer o making of da noiva, tem a parte do salão coberto onde ficam as mesas e a recepção para os convidados, o espaço da cerimonia de frente para o mar com direito a pé na areia, pista de dança com tratamento acústico e ar-condicionado, e 2 bares completos que atendem salão e praia.

No estilo “Boho Chic” , o espaço mescla o rústico em meio à natureza, com elegância e conforto.

Com uma arquitetura versátil, a Vila Salga comporta tanto eventos em formato de jantar e lounges, quanto coquetéis. O espaço acomoda, desde casamentos intimistas ou até 350 pessoas.

Eae gostou?

Lembre-se que escolhendo um lugar desses, um ótimo fotografo vai eternizar esse momento na vida de vocês e gostaria de te convidar para uma reunião.

Tenho certeza que vou poder te ajudar.  >> WHATSAPP  <<

Veja o post sobre>> DICAS DE CASAMENTO NA PRAIA <<

05 Ago 2020

2 lugares incríveis para casar em Ilhabela

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento na Praia Casamento Ilhabela Pier 151 Ilhabela Vila Salga Ilhabela

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2020

7 Lugares para fotografar seu pré wedding

01 de Abr de 2024

7 Praias que indico para ensaio

18 de Jun de 2020

5 Lugares para casamento em Mogi das Cruzes

Logo do Whatsapp