04/08/2017 às 14:30 CASAMENTO DICAS

Por que escolher um Fotografo Profissional?

1889
3min de leitura

Por que escolher um Fotografo Profissional?

Se você veio até esse post, é porque ainda deve ter alguma dúvida sobre ter um fotografo profissional para fotografar seu casamento.

Bom primeiramente você já deve ter ouvido em algum lugar alguém comentar sobre um fotografo que não entregou as fotos, ou alguém que não contratou um fotografo profissional e o primo fotografou o casamento, ou alguma situação do tipo, em que os noivos queriam economizar no orçamento e foram economizar no fotografo...

Pois bem, você provavelmente já sabe o final dessa história ou o resultado das fotografias do grande dia né?!!!

Fotografar um casamento é uma responsabilidade imensa. Pode até parecer que é somente ir até o local no dia e tirar umas fotinhas. Assim rapidinho. Mas não, NÃO É!!!

"POXA, VOCÊS SÓ TRABALHAM DE FINAL DE SEMANA NEH!!! E DURANTE A SEMANA FICAM DE BOA?"

HAHAHA É CLARO, EU TENHO ROBÔS QUE EDITAM FOTOS. NÃO PRECISAMOS SEPARAR FOTOS, NÃO PRECISAMOS FAZER MARKETING, NÃO ESTUDAMOS FOTOGRAFIA, E EU NORMALMENTE FICO NA MINHA CASA DEITADO NA REDE E SÓ TRABALHO NOS FINAIS DE SEMANA.... SÓ QUE NÃO ...

Brincadeiras a parte deixa eu contar um pouco de como funciona e porque é importante escolher um fotografo profissional:

Alguns chegam até nós com a opinião de:

Gostaríamos de um orçamento pra uma festa simples, nada muito importante, só o registro mesmo e ta bom...

Pra gente não funciona assim. Todos casamentos são importantes. E vamos fazer o melhor que puder para registrar cada momento, os detalhes, os choros de emoção, a alegria e a felicidade, as pessoas importantes e tudo que você pensou para seu grande dia.

E é importante com certeza ter fotos de qualidade, mas também não é só isso. Os fotógrafos de casamento tem que ter boa comunicação, segurança do que estão fazendo, ter experiencia com pessoas e com eventos. Ter conhecimento necessário para cada situação, principalmente com lugares mal iluminados.

Um fotografo profissional consegue auxiliar os noivos no seguimento do evento. Até mesmo a tirar duvidas sobre muitas coisas.

* Pois é, A NOSSA CABEÇA FICA A MIL DURANTE O EVENTO

Imagina a entrada da noiva na cerimonia, lindo, momento único e nós temos que registrar esse momento, observar o noivo, antecipar o que vai acontecer, tomar cuidado para não tropeçar em alguém ou esbarrar em algo, prestar atenção nos pais e padrinhos, tomar cuidado com pessoas que entram na frente, esconder o que não queremos que apareça na foto, tentar ser discreto, fora a parte fotográfica que se trata do enquadramento, composição, luz, regulagem da maquina, posicionamento, e por ai vai. 

MAS CLARO QUE ISSO JÁ FAZ PARTE DE NÓS E ACONTECE TUDO MUITO RÁPIDO E ESTAMOS PREPARADOS PRA ISSO.

E a maior responsabilidade vem depois que o evento acabou. Todos fornecedores encerram seus trabalhos, mas a nossa parte agora é ter cuidado com as fotografias, chegar em casa e fazer o BACKUP de todo o evento e guardar com muito cuidado. Para depois poder fazer a seleção das melhores fotos, a edição de cada uma delas, preparar as fotos para entregar a vocês e ficar feliz com o resultado.

E ainda tem muito mais coisas. 

Gostou de saber sobre isso? 

Comente ai embaixo o que achou. E obrigado.

>>>  APROVEITE SUA FESTA O MÁXIMO...   <<<

04 Ago 2017

Por que escolher um Fotografo Profissional?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de noiva dicas de casamento dicas para noivas festa de casamento fotografo profissional porque escolher um fotografo de casamento

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2020

7 Lugares para fotografar seu pré wedding

21 de Fev de 2024

7 Praias que indico para ensaio

18 de Jun de 2020

5 Lugares para casamento em Mogi das Cruzes

Logo do Whatsapp